OUTSOURCING DE TI E SUPORTE TÉCNICO
Prestação de serviços de suporte técnico e assistência técnica na plataforma Microsoft de 20 (vinte) equipamentos de informática (microcomputadores, servidores, notebooks), a fim de prevenção de problemas técnicos e manutenção dos problemas existentes.
Suporte técnico na rede de computadores (Rede Cabeada e Rede Wireless).
Help Desk, Suporte Técnico (Remoto e On Site) |
Gestão de Ativos Hardware e Software |
Gerenciamento de Infra Estrutura (Preventiva) |
Detalhamento de serviços contemplados no plano de atendimento mensal:
- Atendimento Remoto/telefônico (imediato) e presencial (até 4 horas após o chamado);
- Manutenção de rede para comunicação local e internet;
- Manutenção dos computadores e servidores da rede;
- Compartilhamento de impressoras e demais dispositivos de armazenamento de dados;
- Manutenção de comunicação estações com switch e Hubs;
- Substituição de placas de rede, fax-modem, memórias, HDs;
- Configuração de novos hardwares e instalação de software dos mesmos;
BUSINESS
- CONSULTORIA DE NEGOCIOS
- PLANO DE NEGOCIOS
- CONSULTORIA DE TECNOLOGIA
- MARKETING DIGITAL
- PESQUISA DE SW DE GESTÃO
Diferenciais nos nossos serviços:
Credibilidade
Na informática existem muitas pessoas que sabem de computadores, mas somente uma empresa com todas as responsabilidades que cabem a ela, para atender o cliente nos serviços ou produtos na área, com profissionais. |
Preço Acessível
Não é barato, porque existem todos os encargos tributários que a informática exige, e não é caro pois priorizamos o bom atendimento acima de lucratividade. |