51 98049-7131 brnext@brnext.com.br

Serviços

OUTSOURCING DE TI E SUPORTE TÉCNICO

Prestação de serviços de suporte técnico e assistência técnica na plataforma Microsoft de 20 (vinte) equipamentos de informática (microcomputadores, servidores, notebooks), a fim de prevenção de problemas técnicos e manutenção dos problemas existentes.

Suporte técnico na rede de computadores (Rede Cabeada e Rede Wireless).

Help Desk, Suporte Técnico (Remoto e On Site)
Gestão de Ativos Hardware e Software
Gerenciamento de Infra Estrutura (Preventiva)

Detalhamento de serviços contemplados no plano de atendimento mensal:

  • Atendimento Remoto/telefônico (imediato) e presencial (até 4 horas após o chamado);
  • Manutenção de rede para comunicação local e internet;
  • Manutenção dos computadores e servidores da rede;
  • Compartilhamento de impressoras e demais dispositivos de armazenamento de dados;
  • Manutenção de comunicação estações com switch e Hubs;
  • Substituição de placas de rede, fax-modem, memórias, HDs;
  • Configuração de novos hardwares e instalação de software dos mesmos;

BUSINESS

  • CONSULTORIA DE NEGOCIOS
  • PLANO DE NEGOCIOS
  • CONSULTORIA DE TECNOLOGIA
  • MARKETING DIGITAL
  • PESQUISA DE SW DE GESTÃO

Diferenciais nos nossos serviços:

Credibilidade

Na informática existem muitas pessoas que sabem de computadores, mas somente uma empresa com todas as responsabilidades que cabem a ela, para atender o cliente nos serviços ou produtos na área, com profissionais.

Preço Acessível

Não é barato, porque existem todos os encargos tributários que a informática exige, e não é caro pois priorizamos o bom atendimento acima de lucratividade.